Empresas de Tecnologia SP

Buscando uma Empresa de Tecnologia em SP para te auxiliar com soluções inovadoras que melhorem a produtividade na sua empresa? Confira este pequeno artigo até o final e descubra a melhor opção para seu negócio!

A Flexdoc é uma empresa especializada em automação de processos, validação de dados e documentos e sistemas de processamento de documentos por imagem, auxiliando os clientes a acelerar o crescimento através da implantação de fluxos inteligentes e gerenciáveis com alto grau de automação e confiabilidade nos dados, documentos e processos.

As soluções Flexdoc permitem a orquestração integrada do Fluxo de negócios, processamento de dados e gestão documental, desde a captura da transação, extração de dados, formalísticas, validações biométricas, tratamento de exceções e retorno ao cliente, disponibilizado Cockpits para uso Gerencial em tempo real.

O que torna a FlexDoc diferente?

Desenvolvemos mais que softwares, desenvolvemos soluções com foco nos benefícios de negócio!

Atuamos na criação de soluções inovadoras e no fornecimento de serviços técnicos especializados, direcionados para a automação de fluxos de negócios, processamento de dados e gestão documental.

Conheça alguns dos nossos serviços!

Soluções inteligentes e tecnológicas para agilizar fluxos de validação de imagens, garantindo um processo seguro, reduzindo custos e otimizando a experiência do cliente!

Fale com a FlexDoc!

4.8/5 - (25 avaliações)