Melhor OCR Português

Melhor OCR Português

Procura pela Melhor Tecnologia OCR Português? Então saiba agora qual é a melhor opção para disponibilizar esta tecnologia com qualidade na sua empresa: se trata da Flexdoc!

Para começar a falar desta marca que possui anos de experiência no mercado, veja quais são os serviços da Flexdoc para Extração de Dados via OCR:

Verificação de documentos e OCR: nossa ferramenta avançada de OCR está preparada para identificar, capturar e tratar dados de centenas de tipos diferentes de documentos utilizados em bancos, varejo, telecom, etc. fazendo também uma série de verificações da autenticidade.

Flex Extractor: Flex Extractor é nossa plataforma de extração automática de dados, baseada em visão computacional e inteligência artificial. Uma vez que o documento é tipificado, a plataforma identifica qual a qualidade, quais os pré-tratamentos são mais adequados e qual engine de OCR são mais adequados para a melhor performance e qualidade.

Assim, fica claro que a melhor escolha deve ser por uma empresa que conta com esses diferenciais, além do tempo de experiência no mercado, que faz com que a Flexdoc seja a melhor opção não só na Extração de Dados via OCR, mas também em Onboarding Digital e Backoffice Digital, entre muitos outros fatores.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre o que uma empresa com mais de 12 anos de experiência pode fazer pelo seu negócio!

A Flexdoc é uma marca com anos de experiência no mercado, especializada em tecnologias de OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) e Extração de Dados, oferecendo soluções avançadas para diversos setores como bancos, varejo, telecomunicações, entre outros.

A Flexdoc oferece serviços de verificação de documentos e OCR, utilizando uma ferramenta avançada capaz de identificar, capturar e tratar dados de centenas de tipos diferentes de documentos. Além disso, possui o Flex Extractor, uma plataforma de extração automática de dados baseada em visão computacional e inteligência artificial, otimizada para oferecer a melhor performance e qualidade na extração de dados.

O Flex Extractor é uma plataforma da Flexdoc que, após a tipificação do documento, identifica a qualidade, os pré-tratamentos mais adequados e qual engine de OCR é mais apropriada para garantir a melhor performance e qualidade na extração de dados.

Devido à sua experiência de mercado, a utilização de tecnologia avançada em OCR e inteligência artificial, e a capacidade de oferecer soluções eficientes para verificação de documentos e extração automática de dados, a Flexdoc é vista como a melhor opção. Sua abordagem personalizada para cada tipo de documento e necessidade do cliente também contribui para sua liderança no setor.

A Flexdoc também oferece serviços de Onboarding Digital e Backoffice Digital, entre outros, destacando-se como uma solução completa para empresas que buscam não só a extração eficiente de dados, mas também a otimização de processos digitais e a melhoria do atendimento e operações internas.

4.8/5 - (52 avaliações)