Esteira de Crédito

Você sabe o que é esteira de crédito e como funciona? A Flexdoc irá te responder no texto abaixo. Confira!

O processamento de uma esteira de crédito demanda uma combinação de funcionalidades, que vão desde a flexibilidade necessária para garantir uma boa conversão na originação, até a consistência da escola para tratar o workflow de crédito.

Pensando nessa grande escala de crédito financeiros e em torná-lo um processo mais simples, a Flexdoc desenvolveu uma esteira de crédito unificada, que através de um workflow inteligente torna possível em um único fluxo gerenciar diversos produtos como empréstimo consignado, crédito com garantia de automóvel e outros.

A plataforma da Flexdoc também conta com uma plataforma de Onboarding que possibilita que o usuário consiga simular e ao mesmo tempo já solicitar uma avaliação de crédito ou empréstimo. Para que o resultado seja transparente e verdadeiro construímos um fluxo que analisa todo perfil do usuário e investiga os dados profissionais.

Por isso, conte com a Flexdoc para realizar a solução de esteira de crédito para a sua empresa e torne simples esse fluxo, garantindo a validação de dados e documentos para evitar golpes e minimizar riscos de fraudes.

Saiba mais sobre as soluções da Flexdoc, fale conosco!

4.8/5 - (12 avaliações)