Open Banking as a Service

O Open Banking as a Service é a transformação digital que revolucionou os serviços bancários. Essa tecnologia se baseia na abertura de opções ao consumidor, garantindo mais independência e liberdade no momento de compartilhar ou não as suas informações financeiras com outras instituições.

O uso de APIs auxilia as empresas a terem acesso às informações financeiras de seus clientes, mediante a autorização, como acontece nas instituições bancárias. Deste modo, novos modelos surgem no mercado, focando em pontos como a experiência e a jornada do cliente, deixando os processos burocráticos de lado.

A implantação do Open Banking as a Service é composta por fases, para fazer o compartilhamento de dados de cadastro e transações dos seus clientes.

Para que o Open Banking as a Service ocorra de forma segura, as instituições financeiras que estiverem envolvidas devem se atentar à segurança, estabelecendo chaves de proteção de toda e qualquer transação.

Por isso, a Flexdoc garante segurança e proteção de transações financeiras, de forma qualificada e experiente.

Nós oferecemos processos inteligentes, tecnologias confiáveis e velocidade nas entregas para beneficiar a sua instituição da melhor forma possível. O Sistema de Backoffice Digital auxilia nesse processo.

Fale conosco e implante o Open Banking as a Service com a Flexdoc!