Prova de Vida Reconhecimento Facial

A Prova de Vida de Reconhecimento Facial, está crescendo a cada dia. A incidência de fraudes no mundo digital só aumenta, deste modo esse tipo de tecnologia tende a crescer.

O Reconhecimento Facial tem o objetivo de mapear padrões de rostos, não importando quem seja. Sendo possível somente pelo fato de que possui uma composição básica nos rosto que não se altera. O aplicativo lida com uma série de pontos em comum que são gravados e armazenados no formato de algoritmo, sendo eles reconhecidos através de cálculos.

Essa tecnologia evoluiu tanto que é capaz de reconhecer rostos assim como um humano, reconhece rostos que podem se alterar por conta do envelhecimento ou deformidades.

Por meio disso, muitas instituições digitais usam essa tecnologia para comprovar que a pessoa mostrada é realmente quem consta nos documentos. A prova de vida é feita em um módulo específico que utiliza de captura de imagens e dados para serem analisados para comprovar a vivacidade do usuário.

A Tecnologia de Reconhecimento Facial para a Prova de Vida conta com benefícios como: diminuição de fraudes, eficiência, facilidade de integração e amplo controle por parte da empresa.

Conheça a Flexdoc e implante a Tecnologia de Reconhecimento Facial para Prova de Vida. Somos especialistas em soluções!

Entre em nosso site e conheça todos os nossos serviços!