Verificação KYC nas instituições financeiras com a Flexdoc

Verificação KYC nas instituições financeiras com a Flexdoc

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Está procurando por soluções de Verificação KYC para o seu negócio? Se sua resposta for positiva, acompanhe este artigo até o final para ver mais um dos exemplos de utilização desta tecnologia que atua em cada vez mais empresas, auxiliando ao máximo na prevenção de fraudes. Confira!

Bom, a Verificação KYC se faz necessária em instituições financeiras principalmente pelo alto número de tentativas de fraude, que assolam os bancos. Com isso, cada vez mais soluções devem ser adquiridas, para que todos os prejuízos sejam evitados.

Mas…

Como sua instituição financeira pode estar em concordância com as normas de Verificação KYC?

Porém, até por conta da importância de se fazer a Verificação KYC em uma instituição financeira, surge a dúvida: como seu banco pode estar em concordância com as normas? Até porque, como dito anteriormente, caso isso não seja feito, a organização não estará de acordo com a lei vigente mundialmente nos tempos atuais.

Para que a Verificação KYC funcione com qualidade em uma instituição financeira, o primeiro fator a ser observado é a verificação de autenticidade, voltada para a identidade do usuário. Isto é: há a necessidade por parte da instituição financeira de estar completamente ciente de que seu possível cliente não está cometendo nenhuma fraude e, consequentemente, é uma pessoa real ou não está se passando por nenhum outro indivíduo.

Conheça a Flexdoc

Não adianta de nada possuir soluções de Verificação KYC dentro de sua instituição financeira se elas não forem escolhidas na empresa correta, não é mesmo? Pensando nisso, veja só algumas das soluções que a Flexdoc, líder no mercado, pode oferecer em Verificação KYC para as instituições financeiras!

Deep Learning

Motores especializados com uso intensivo de redes neurais que identificam e classificam de forma automática o tipo de documento presente na imagem recebida.

Deep Learning é nossa ferramenta que faz a identificação e a tipificação automática dos documentos processados. Baseado em visão computacional e inteligência artificial, ela interpreta o documento, tipifica automaticamente e/ou direciona a um operador para confirmação ou definição. A plataforma aprende à medida em que o trabalho evolui.

Análise de Fraudes

O processo de análise de fraudes utiliza uma combinação de tecnologias e algoritmos que realizam automaticamente o processamento e validação de dados e documentos para avaliar o risco de um determinado documento ou transação estar sendo fraudado.

Background Check

O Background Check possibilita com base nos dados cadastrados pelo usuário fazer uma série de consultas de pessoa física e jurídica em diversas centrais de informação como por exemplo da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, Receita Federal, etc.

Além disso, capacidades de documentoscopia e Validação de Documentos tornam o processo de avaliação extremamente robusto.

Para saber mais e ter todas essas qualidades e muitas outras auxiliando a sua instituição financeira ou empresa de qualquer segmento, fale conosco!