Extração de Dados Digitalizados

A Extração de Dados Digitalizados consiste na identificação, importação, organização e exportação de informações que passarão a compor um sistema. Isso pode ser feito por meio de fontes estruturadas, semiestruturadas e não estruturadas, incluindo e-mails, arquivos de texto, mídias sociais, PDFs, imagens, entre outros.

Extração de Dados via OCR

Para que o sistema de Extração de Dados via OCR opere com qualidade, é necessária a utilização de um método de entrada para o computador: ele pode ser um scanner, celular, máquina fotográfica digital ou qualquer outro dispositivo feito em hardware que capture o texto que sua empresa deseja buscar, alterar ou editar. Comumente, a imagem digitalizada é medida de acordo com suas áreas claras e escuras, um processo semelhante a um processo binário: as áreas em preto serão consideradas figura (ou caractere), enquanto as áreas brancas são como o fundo.

Flex Extractor

Flex Extractor é nossa plataforma de extração automática de dados, baseada em visão computacional e inteligência artificial. Uma vez que o documento é tipificado, a plataforma identifica qual a qualidade, quais os pré-tratamentos são mais adequados e qual engine de OCR são mais adequados para a melhor performance e qualidade.

Extração de Dados é com a Flexdoc! Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossas soluções!