Reconhecimento Inteligente de Caracteres

Busca por Reconhecimento Inteligente de Caracteres? A Flexdoc irá responder tudo o que você precisa saber.

O Reconhecimento Inteligente de Caracteres, conhecido também como Extração de Dados via OCR, a sigla se refere ao Reconhecimento Óptico de Caracteres, que permite a conversão de documentos dos mais variados tipos, como arquivos digitalizados em PDF, TIFF e JPEG que foram capturados por uma câmera digital, papéis escaneados digitalmente. Quando eles são convertidos se tornarão dados em que o usuário terá a possibilidade de editar através de um PC.

A imagem é obtida em um conteúdo totalmente legível e editável de letras, palavras ou frases, como se fosse o próprio documento original, essa tecnologia é baseada em três mecanismos como: integridade, fidelidade e adaptabilidade. Assim é formada as três composições base do sistema de extração de dados via OCR, permitindo que ele seja capaz de replicar as informações de uma forma precisa.

Para que o sistema funcione de forma correta e com qualidade é necessário a utilização de um método de entrada para computador: scanner, celular, máquina fotográfica, digital ou qualquer outro hardware que capture o texto que sua empresa deseja buscar.

Portanto, conheça a Flexdoc! Trabalhamos com diversas soluções tecnológicas, com qualidade e eficiência.

Fale conosco!