Como realizar a Validação de Documentos?

Como realizar a Validação de Documentos?

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Procura por uma empresa que implemente tecnologias de Validação de Documentos na sua empresa? 

Este artigo irá mostrar a você como este serviço é realizado, passando por alguns detalhes importantes no momento de contratar, além de evidenciar qual é a líder no mercado de Validação de Documentos, para auxiliar em sua decisão.

Principalmente nos últimos anos, os golpes e fraudes digitais aumentaram consideravelmente, gerando prejuízos enormes em empresas de qualquer porte, já que os roubos de dados podem comprometer todos os setores da organização.

E, com estes dados, é possível gerar documentos falsos, que podem ser utilizados por pessoas que vão se passar pela sua empresa. E, para evitar isso, a solução é uma tecnologia de Validação de Documentos! Mas como realizá-la?

Como realizar a Validação de Documentos?

Esse tipo de processo, geralmente, ocorre em situações onde há a necessidade da apresentação de documentos obrigatórios; e elas podem ser exigências vindas de qualquer um dos participantes: como já dito anteriormente, da lei vigente na região ou da organização.

Indo além, a análise de validação de documentos também acontece nos casos em que é necessária a verificação de fraudes.

Para exemplificar, quando se trata da Validação de Documentos, uma empresa pode necessitar de:

  • Análise/ a própria Validação de Documentos, Propostas e Contratos em geral (impressos e/ou digitais);
  • Pesquisas em órgãos competentes para validação de dados de pessoa física e jurídica;
  • Análises de Crédito;
  • Análise e validação de prontuários médicos;

Entre muitas outras necessidades que, se resolvidas, podem fazer a diferença em uma empresa.

E, para que essa diferença seja cada vez mais evidenciada, veja só uma das soluções que a Flexdoc, líder em Validação de Documentos, pode oferecer à sua organização!

Flex Extractor

Flex Extractor é nossa plataforma de extração automática de dados, baseada em visão computacional e inteligência artificial. Uma vez que o documento é tipificado, a plataforma identifica qual a qualidade, quais os pré-tratamentos são mais adequados e qual engine de OCR são mais adequados para a melhor performance e qualidade.

Esta ferramenta de Extração e Tipificação de dados da Flexdoc traz muito mais produtividade em seu Onboarding e, graças ao nosso Deep Learning e OCR automatizamos processos manuais.

Após ter seus dados extraídos pelo Flex Image, os documentos são tratados pela nossa IA (Inteligência Artificial) de Análise de Fraude, que leva os documentos por esteiras de Documentoscopia e Grafoscopia, comparando elementos gráficos do documento como o brasão, a assinatura, a fontes, e entre outros elementos que são avaliados, gerando um escore de autenticidade.

Isso resulta em um processo mais fluido e menos cansativo aos seus clientes, que só precisarão entrar com uma foto do documento, e a Flexdoc fará a Extração e Validação e Autenticação do Documento, enviando a vocês os dados tratados e um score de autenticidade.

Conte com a Flexdoc!

Mostrando nossa experiência e qualidade na redução de fraudes com Validação de Documentos, possuímos, como dito no último tópico, o Flex Extractor outras soluções relacionadas!

Tudo isso, só pode ser proporcionado com uma líder no mercado de prevenção de fraudes e golpes e que possui mais de uma década de experiência com tecnologia

Para saber mais, fale conosco!